www.sloppybox.net

Materiais serão disponibilizados até dezembro em PDF e videoaulas

Em consequência da pandemia do novo coronavírus, o Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV Ibre) calcula que a taxa de desemprego do Brasil pode pular dos atuais 11,6% para 16,1% já neste trimestre. Isso significa que 5 milhões de pessoas podem entrar na fila do desemprego em apenas três meses.

Visando auxiliar essa parcela de brasileiros, a Estratégia Concursos, empresa do grupo Estratégia Educacional, que oferece cursos on-line com foco na preparação para concursos públicos, disponibilizou, até o fim de dezembro, o Pacote Estratégico Gratuito para Desempregados.

O pacote tem seis cursos gratuitos nas seguintes áreas: português, raciocínio lógico e matemática, informática, direito constitucional, direito administrativo e administração.

A empresa oferece uma Trilha Estratégica, que busca orientar semanalmente o aluno no estudo dos cursos, disponibilizando também o suporte de professores por meio de dicas publicadas na comunidade do Telegram.

Além disso, são oferecidos os Checkpoints, que são testes aplicados e, a partir deles, o professor sugere ao aluno seguir na matéria atual ou iniciar uma mais adequada de acordo com o perfil.

Os materiais dos cursos estão disponíveis em PDF e videoaulas.

Para saber mais: https://www.estrategiaconcursos.com.br/

Categorias: Notícias

Get the facts htps://www.you-jizz-videos.com